domingo, 13 de outubro de 2013

Roberto Saturnino Braga se escusa por não poder participar da entrega da medalha Pedro Ernesto dia 14 de outubro no salão nobre da Faculdade de Direito da UERJ.


Recebo com muita honra as palavras de Roberto Saturnino, cuja carreira política e intelectual é uma dasmais altas contribuições ao avanço economico, social e político deste país. Convoco a todos para comparecer à entrega da medalha Pedro Ernesto amanhã, dia 14 de Outubro de 2013, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UERJ, às 19:30 Horas 
Theotonio Dos Santos


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Saturnino Braga
Data: 12 de outubro de 2013 10:16
Assunto: Cumprimento
Para: theotoniodossantos@yahoo.com.br


Prezado amigo Theotônio:
A missão de representar o Centro Celso Furtado na abertura do Seminário sobre desigualdades sociais no campus da Urca da UFRJ me impede estar presente à justíssima homenagem que lhe é prestada com a honrosa Medalha Pedro Ernesto. Theotônio dos Santos é um nome já inscrito nos meios acadêmicos, do Brasil e fora dele, entre os mais conceituados economistas da sua geração. Agora ganha o reconhecimento de toda a sociedade, ao receber a maior condecoração da nossa cidade do Rio de Janeiro, que representa a cultura e a opinião de toda a Nação.
Queria muito poder abraçá-lo pessoalmente nesse evento e, não o podendo, envio-lhe meus cumprimentos cheios de admiração e de amizade.
Parabéns muito merecidos, Roberto Saturnino Braga.

Busca